O ato de compartilhar nos trouxe até aqui. Somos o que somos porque de alguma forma, no passado, sentamos ao redor de uma fogueira e dividimos primeiro nossa comida, depois nossas ideias. 

É incrível conhecer. Saber. Desvendar. 

Somos apaixonadas pelo conhecimento, pela vida e pela arte como expressão.

Fotografar é mais que registrar. É dar vazão, é escoar. É por pra fora aquilo que se inquieta dentro de nós. É permanecer de algum jeito, no tempo. 

 

 

Desde 2009 atuamos na cena da fotografia bauruense. Agora, com espaço próprio e reestruturado, desenvolvemos cursos de fotografia e vídeo, artes plásticas e outras ferramentas baseados nos últimos seis anos trabalhando com produção cultural e educação.

Um espaço de livre pensar. Um ambiente para integrar, unir, compartilhar e dividir o conhecimento em todas as suas formas. Nossa filosofia é trabalhar com responsabilidade, entregando informação de qualidade, pensando em cursos e oficinas que permitam o desenvolvimento não só técnico, mas também humano e criativo.

Acreditamos na educação como transformação social. Acreditamos na fotografia como uma ferramenta legítima de trabalho, de criação, de formação humana. Acreditamos na arte, na criatividade e na liberdade de um trabalho autônomo. 

Que nosso Ateliê seja um laboratório, um espaço para testar, tentar, arriscar em conjunto.

 

CIDADES POR ONDE JÁ MINISTRAMOS CURSOS